Adobe Marketing Cloud


Adobe Marketing Cloud

A Abode Marketing Cloud é o conjunto de ferramentas da Adobe voltada para a gestão da frentes de marketing da empresa. Ela conta com 7 ferramentas auxiliares que são entregues gratuitamente na compra de uma das 8 principais.

As ferramentas que atualmente compõem a Adobe Marketing Cloud são: Adobe Analytics, Adobe Experience Manager, Adobe Media Optiizer, Adobe Social, Adobe Campaign, Adobe Audience Manager e Adobe Target, cada uma delas tem funções específicas e um papel complementar dentre da suíte de serviços. No entanto, para aproveitar esta possibilidade de integração é necessário contratar tais ferramentas e configura-las para que o processo seja integrado, ou seja, para que ocorra um uso avançado é preciso planejamento e organização, além de dinheiro e tempo.

Ferramentas que implementamos


O Adobe Analytics é uma solução de web analytics que tem como missão ser um provedor de insights, ou seja, se compararmos com outras ferramentas de analytics isoladamente, não há um grande diferencial. Porém, quando utilizado em conjunto com outras ferramentas da marketing cloud apresenta um grande potencial para otimização do ambiente online. Saiba Mais

O Adobe Media Optimizer é a ferramenta da Adobe de mídia programática, ou se´ja, é uma ferramenta que auxilia na execução do plano de mídia otimizando o orçamento.
Seu algoritmo tem como objetivo pagar menos no lance pelo público alvo da sua marca, procurando e impactando dentro dos veículos de mídia como buscadores, display e redes sociais. Saiba Mais

O Adobe Target é a ferramenta de teste A/B da Adobe, dentro da marketing cloud ela fica responsável pelo teste dos layouts e a definição da abordagem mais aderente para cada público.
Sua utilização permite a otimização do conteúdo, o teste de páginas e canais diferentes ea geração de relatórios personalizados as suas necessidades. Saiba Mais

O Adobe Social faz a captação e resposta das menções nas redes sociais possibilitando a realização de SAC 2.0 e a mensuração das atividades que mais engajaram e converteram
Com a utilização desta ferramenta em conjunto com outras da suite é possível enriquecer a experiência do usuário e entregar conteúdo mais relevante. Saiba Mais

O Adobe Audience Manager é a DMP (Data Management Plataform) da Adobe, com ela é possívvel construir perfis únicos e identificar os segmentos mais lucrativos, podendo usá-los em diferentes canais digitais.
A DMP te permite entender sua audiência e personalizar a comunicação assetivamente entre segmentos, otimizando seus esforços. Saiba Mais

Peça um orçamento