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mix de ferramentas para marketing

MIX DE FERRAMENTAS

ter 24 de set de 2019

Quem trabalha na área de marketing sabe que precisa cada vez mais entender o usuário para que a comunicação seja efetiva, clara e bem direcionada.

Como fazer tudo isso acompanhando DADOS de ferramentas de digital analytics?

Combinando esses dados ao de outras ferramentas de mensuração que complementam as visões disponibilizadas pelo seu digital analytics. Esse conjunto de ferramentas e dados irá compor seu mix de marketing e ajuda-lo a desenhar uma imagem mais assertiva de seus usuários.

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Como otimizar a produção de relatórios de marketing e mídia

qua 14 de ago de 2019

Sabemos que a vida do profissional de mídia é bem corrida com o planejamento, execução e otimização das campanhas e ainda fazer e apresentar os relatórios para o cliente.  

Como ganhar tempo em meio ao dia-a-dia turbulento? 

A otimização da produção de relatórios pode realizada de várias maneiras, duas ferramentas que podem te ajudar, diminuindo o tempo utilizado para fazer os relatórios são: GOOGLE DATASTUDIO e SUPERMETRICS.  

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Como funciona o Google Analytics?

O Google Analytics é uma plataforma que coleta e compila dados em relatórios. Para acompanhar os dados de um site, a primeira coisa que precisa ser feita é criar uma conta do Analytics. A partir daí, você precisa adicionar um código JavaScript gerado pela ferramenta em cada página do site. Então toda vez que houver um acesso às páginas, esse código de acompanhamento coletará informações anônimas sobre como o usuário interage no site. 

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O que é Digital Analytics?

qua 26 de jun de 2019

Imagine uma loja online que vende produtos para pets, o objetivo dela é vender produtos para donos de animais de estimação, com digital analytics a loja pode coletar informações valiosas das pessoas que visitam sua loja e entender comportamento de navegação e conversão, capturando dados de campanhas publicitárias online (Google Ads, Facebook Ads, etc.) para entender as que foram mais eficazes e focar o investimento no que realmente traz retorno e as possibilidade de análise não param por aí. 

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10 razões para começar a usar o Google Data Studio hoje

sex 10 de maio de 2019

1˚ Google Data Studio é de graça

O mais simples e também o mais forte motivo para você não resistir e começar a usar o Google Data Studio é que ele é de graça, gratuito, free, no vasco, portanto, não há motivo para ser resistente. Dê ao menos uma chance para a ferramenta e certamente ela irá te conquistar pela facilidade e simplicidade e assim chegamos ao segundo motivo …

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Porque usar o Google Data Studio

Profissionais de marketing são bombardeados com grandes quantidades de dados todos os dias, como o Google Data Studio pode ajudar neste cenário?

Quem nunca gastou horas do seu dia de trabalho entrando em ferramentas e fazendo conciliação de dados para gerar relatórios e tentar otimizar seu processo de trabalho, mas ao final do processo percebeu que gastou o tempo disponível na produção de relatórios em vez de aproveitar este tempo para analisar e ter insights acionáveis. É exatamente nesta lacuna que você pode usar o Google Data Studio para te ajudar.

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Google Data Studio e a criação de dashboards

seg 11 de mar de 2019

Como usar o Google Data Studio para criar dashboards e relatórios

Você já pensou em usar o Google Data Studio para criar seus dashboards e relatórios de marketing, vendas, finanças, contabilidade ou qualquer outra matéria?

Caso sim, este artigo é para você. Caso não, você ficará impressionado com as possibilidades de usar seus dados de forma tão simples e bonita. Afinal, neste material vai descobrir como criar dashboards.

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