Veja qual versão de Google Analytics é ideal para o seu negócio e fale conosco para começar a usar!

O QUE É GOOGLE ANALYTICS 360

O Google criou uma suite de produtos para auxiliar o marketing, sendo o Google Analytics 360 um dos principais produtos que compõem esta suite. O Google Analytics 360 é a versão premium do Google Analytics, ferramenta de análise de dados web mais usada no mundo. A Versão 360 é ideal para empresas que geram grande quantidade de números e/ou querem ver seus dados integralmente, visto que a versão gratuita é amostral e com alguns limites de uso.

google analytics 360

DIFERENÇAS ENTRE VERSÃO STANDARD E 360

  Google Analytics Standard Google Analytics 360 (premium)
Foco Empresas de menor porte que desejam acompanhar dados de presenças receptivas (site, e-commerce, app, etc.) Empresas de médio e grande porte que desejam ter todas as funcionalidades e não depender de dados amostrais
Coleta de dados em sites, aplicativos e dispositivos conectados com a Internet Sim Sim
Acesso a dados por meio de aplicativos para dispositivos móveis, API, notificações por e-mail e muito mais Sim Sim
Segmentação e relatórios avançados de sites e aplicativos (incluindo relatórios em tempo real e com foco no usuário) Sim Sim
Integrações de dados nativas com... Google Ads, AdSense e Search Console (anteriormente chamado de Ferramentas do Google para webmasters) Google Ads, Google AdSense, Ad Manager, Display & Video 360, Search Ads 360, Campaign Manager e Search Console (anteriormente chamado de Ferramentas do Google para webmasters)
Integrações de remarketing nativas com... Google Ads Google Ads e Display & Video 360
Integração com o Google BigQuery Não Sim
Integração com o Salesforce Não Sim
Análise avançada Não Sim
Relatório de funil Básico Relatório de funil avançado e personalizável
Modelo de atribuição Básico Modelo avançado com base em dados
Relatório de visualização completa entre várias propriedades Não Sim
Número de vistas por propriedade Máx. de 200 Máx. de 400
Dimensões e métricas personalizadas por propriedade 20 dimensões e métricas personalizadas 200 dimensões e métricas personalizadas
Atualização de dados Não garantido Garantia de 4 horas nos termos do SLA (geralmente mais rápido)
Dados ilimitados Não Sim
Relatórios sem dados de amostra Não Sim
Acesso a dados brutos Não Sim
Administração de contas e usuários Sim Sim
Suporte e serviços Autoatendimento na Central de Ajuda e nos fóruns da comunidade Serviços, suporte e SLAs fornecidos pelo Google e pela rede global de parceiros
Fonte: Google Marketing Plataform

PRINCIPAIS DIFERENCIAIS DO GA 360

dados não amostrais
Dados não amostrais
Acesso ao BigQuery
Acesso ao BigQuery
SLA de atendimento
SLA de atendimento
Integrações nativas
Integrações nativas com Salesforce, Display & Video 360, Search Ads 360, Campaign Manager
dimensões e métricas
Mais dimensões e métricas
análises avançadas
Análises avançadas
modelo de atribuição avançado
Modelo de atribuição avançado

COMO PODEMOS AJUDAR

A A² Business Intelligence é parceira certificada do Google para as soluções 360. Temos uma vasta experiência em implementação de Google Analytics, atuando em diversos segmentos com:
 
  • Auditoria de implementação e configuração de Google Analytics e Google Analytics 360
  • Implementação de Google Analytics e Google Analytics 360
  • Suporte a gestão de tags
  • Governança de ferramenta
  • Suporte a análise dos relatórios de Google Analytics e Google Analytics 360